Ricardo discute liberação de recursos nos Ministérios das Cidades e do Meio Ambiente, em Brasília

ricardo reuniao com ministra do meio ambiente izabella teixeira foto denner nunes (3)O governador Ricardo Coutinho se reuniu, nesta quarta-feira (27), com as ministras das Cidades, Inês Magalhães, e do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, em Brasília. Nas audiências foi discutida a liberação de recursos federais para obras de saneamento, abastecimento d’água e infraestrutura, além de questões sobre a continuidade do Programa Água Doce, entre outros assuntos.  Ele esteve acompanhado dos secretários João Azevedo (Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia) e Lindolfo Pires (Representação Institucional do Governo do Estado em Brasília).

No Ministério das Cidades, Ricardo tratou sobre algumas obras que deverão ser concluídas com a parceria do Governo federal até dezembro deste ano. “Foi uma audiência importante, na qual abordamos obras na área de saneamento e abastecimento de água que estão a cargo do Ministério das Cidades em conjunto com a Cagepa e também da liberação de recursos para o Parque de Bodocongó, em Campina Grande, onde já investimos mais de R$ 15 milhões e aguardamos recursos federais. Falamos também sobre as obras do viaduto do Geisel, que também estão à espera de investimentos do Governo Federal. Trouxe para discussão algumas ações feitas em parceria com o Ministério das Cidades que são essenciais para a Paraíba e deverão ser concluídas até o final do ano”, informou.

O governador disse que também abordou a questão da habitação para os quilombolas na Paraíba. “São mais de 400 casas em pauta e a ministra Inês Magalhães disse que vai providenciar o andamento desse pleito. Espero que efetivamente se concretize e possamos ter o repasse dos recursos para fazer essas habitações para essa população que tem um significado tamanho para o Brasil e a Paraíba”, observou.

Já na audiência com a ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, o governador Ricardo Coutinho destacou o andamento do Programa Água Doce. “Este programa tem mudado a realidade de muitas comunidades e está a cargo da Secretaria de Recursos Hídricos. Em pleno Cariri, por exemplo, temos a capacidade de extrair a água com muito sal e depois ser transformada em água potável, isso é algo extraordinário. Temos cerca de R$ 4 milhões de saldo e eu vim solicitar a liberação deste valor para continuar investindo nesta proposta de transformar água salgada em água doce. Também falamos sobre o início dos estudos para implantação do Parque do Pico do Jabre e a ministra se mostrou favorável. Espero que a Paraíba ganhe, em breve, mais um parque nacional de preservação ambiental”, comentou.

 

De Olho no Cariri

Com Secom

Normalmente la farmacia puede proporcionar a sus clientes tratamientos discretos para diversas enfermedades. Por ejemplo, la crema Temovate es un corticosteroide tópico. Este fármaco funciona deprimiendo la actividad de diversos productos químicos que causan enrojecimiento. Típicamente, tanto hombres como mujeres sufren de disfunciones sexuales. Si ustedes son está preocupado por el trastorno eréctil, probablemente sabe acerca de de http://kamagraoraljelly.me/es/100mg.html. Cuando usted compra drogas como Kamagra debe discutir con su profesional de la salud acerca de comprar kamagra oral jelly 100mg. Otro punto que vamos a es comprar kamagra 100mg. La disfunción sexualidad puede ser el primer signo de un problema psicológico pesado. Todo tipo de drogas, desde aquellas que se considerando lo anterior “todas naturales” a las que se producen químicamente en un laboratorio, pueden ser causar algún tipo de efectos secundarios. El terapeuta sexual calificado revisará su información, siempre que los remedios, incluyendo Kamagra, sean satisfactorios para usted.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

Facebook
WhatsApp
Print